Termos e Condições
Todas as compras feitas através deste site, escritório ou por telefone através do serviço de atendimento ao cliente, estão sujeitas aos seguintes Termos e Condições. Em toda e qualquer reserva, será considerado que a pessoa que fez a reserva aceitou essas condições em nome do (s) hóspede (s) nomeado (s) na reserva. Nenhuma variação a estes Termos e Condições terá qualquer efeito, a menos que seja feita por escrito pela e com a autoridade da empresa.
Pagamentos
Feelingmadeira.pt aceita os seguintes métodos de pagamento: Paypal (Mastercard, Visa, American Express, Discover) e transferência bancária.
A empresa exige o pagamento integral antecipado do tour / serviço para garantir sua reserva. Seu pagamento será processado pela Trilhos Empolgantes, Unip. Lda (Sociedade de Responsabilidade Limitada), processadora de reservas e pagamentos da Feelingmadeira.pt. O seu pagamento ficará registado no seu cartão como: TRILHOS EMPOLGANTES UNIPESSOAL LDA.
Todos os passeios são realizados e disponibilizados pela Trilhos Empolgantes Unip. Lda. Os elementos da sua caminhada / visita guiada / serviço podem ser prestados por terceiros ao abrigo de um contrato com a Trilhos Empolgantes Unip. Lda.
Após a liberação do pagamento e garantia da reserva, todos os hóspedes devem cumprir 100% da seguinte Política de Termos e Condições. Em caso de dúvida ou disputa com os referidos Termos e Condições antes da reserva, os hóspedes devem entrar em contato com a empresa antes de confirmar a reserva.
Pagamento adiantado total de serviços
Devido ao complexo planejamento, logística e emissão de bilhetes que envolvem os passeios dos hóspedes, a empresa não pode garantir qualquer passeio sem o pagamento integral adiantado. Verifique se o (s) serviço (s) e custo (s) exibidos em seu carrinho de compras estão corretos antes de finalizar o pagamento.
Moeda
Os passeios listados neste site são exibidos e cotados na moeda local, a menos que indicado de outra forma no topo da página, na página ou conforme selecionado pelo usuário. Todas as reservas são processadas em € (Euro), a menos que solicitado de outra forma por um hóspede na página. O software de reserva licenciado define todas as taxas de câmbio internamente e os agentes de atendimento ao cliente não têm controle sobre as taxas exibidas na página. Se você estiver interessado em aprender mais sobre trocas, moedas ou opções de pagamento, entre em contato com a empresa antes de fazer a reserva.
Atrasos em excursões em grupo / excursões privadas / serviços de transporte privado
Ao reservar um serviço, você receberá um e-mail de confirmação que detalha o local e o horário específico da reunião. Os hóspedes devem chegar ao ponto de encontro 15 minutos antes do início do passeio. Dê a si mesmo tempo suficiente para alcançar os pontos de encontro. Se você ou seus companheiros de viagem estiverem atrasados ou precisarem de ajuda para encontrar o ponto de encontro, ligue para nosso escritório no número fornecido no seu e-mail de confirmação e faremos o possível para ajudá-lo, no entanto, é sua responsabilidade final entrar em contato com um ponto de encontro na hora certa. O operador não é responsável por não chegar a tempo ao ponto de encontro da excursão. Por favor, consulte a cláusula de não comparecimento / chegada tardia na política de cancelamento.
Códigos Promocionais
Se você tiver um código de cupão ou se qualificar para um desconto, ele deve ser aplicado ANTES da compra. Contacte-nos para mais informações. Feelingmadeira.pt não pode aplicar quaisquer descontos retroativos. Os códigos promocionais não podem ser empilhados, consolidados, transferidos ou reutilizados, salvo indicação em contrário. Todos os códigos promocionais têm uma data de validade, explícita ou não. As datas de expiração são definidas em 1 ano a partir da emissão, quando nenhuma data é explicitamente indicada.
Identificação Válida
Certifique-se de que todos os membros do seu grupo tenham um documento de identidade válido no dia da visita. Isso é particularmente importante para os hóspedes que se qualificaram para uma redução com base na idade.
Reembolsos de serviços não utilizados
Todos os passeios / caminhadas / serviços Feelingmadeira.pt são vendidos como um pacote completo; como tal, não haverá ofertas de reembolso parcial para partes de um serviço que o hóspede decidiu não utilizar. Se um convidado comprou antecipadamente os ingressos para qualquer local visitado, ou passeios ou visitas ao local semelhantes ao passeio reservado por um fornecedor externo, a empresa não se responsabiliza / responsabiliza pelo reembolso ou rateio de tais taxas.
Seguro de viagem
A empresa recomenda fortemente que os hóspedes providenciem um seguro de viagem para cobrir cancelamentos e atrasos devido a circunstâncias imprevistas ou fora de qualquer controle (por exemplo, clima inclemente, greves, eventos sísmicos). Também é recomendável que os hóspedes providenciem um seguro médico e pessoal para cobrir quaisquer despesas médicas, perda de bagagem, perda de pertences pessoais ou outros contratempos de viagem. Os hóspedes concordam que a empresa e quaisquer operadores parceiros locais não são responsáveis por nenhuma dessas circunstâncias imprevistas e isentam ambas as partes de responsabilidade. Todos os pedidos de reembolso de seguros devem passar diretamente pela seguradora e não pela Trilhos Empolgantes Unip. Lda ou suas afiliadas.
Responsabilidade
A Trilhos Empolgantes Unip. Lda (Sociedade de Responsabilidade Limitada) e seus sites, marcas, subsidiárias, entidades afiliadas, funcionários e agentes atuam apenas como agentes para os vários fornecedores que fornecem transporte, turismo, orientação, acompanhamento, escolta, atividades ou outros serviços relacionados com quaisquer passeios reservados . Esses serviços estão sujeitos aos termos e condições desses fornecedores. Todos os serviços e acomodações estão sujeitos às leis e regulamentos portugueses. A Feelingmadeira.pt não se responsabiliza por quaisquer bagagens ou objetos pessoais de qualquer participante nos passeios ou viagens organizadas pela Feelingmadeira.pt. Os viajantes individuais são responsáveis por adquirir uma apólice de seguro de viagem, se desejado, que cubra algumas das despesas associadas à perda de bagagem ou objetos pessoais.
Força Maior
Se um local, atracão ou visita do seu serviço / itinerário turístico estiver encerrado por motivo de força maior, incluindo greves ou outros encerramentos imprevistos, a Feelingmadeira.pt fará o possível para contactar os hóspedes o mais rapidamente possível, e oferecer uma substituição adequada, reagendar um serviço diferente, ou fornecer um reembolso, dependendo da disponibilidade e a critério total da empresa.
Disputas
O presente Acordo de Termos e Condições é regido pela lei portuguesa e, em caso de litígio que não possa ser resolvido amigavelmente, é atribuída competência exclusiva ao tribunal português. Os Convidados concordam que qualquer controvérsia entre as partes deste acordo envolvendo a construção ou aplicação de qualquer um dos termos, disposições ou condições deste acordo, será, mediante solicitação por escrito de qualquer uma das partes citadas na outra, primeiro para mediação e, em seguida, se ainda não resolvido para arbitragem vinculativa. Os hóspedes concordam que a empresa definirá o local e a jurisdição de qualquer processo decorrente de uma disputa.
Invalidez Parcial
Se qualquer disposição desta política for considerada por um Tribunal de jurisdição competente como inválida, nula ou inexequível, as disposições restantes continuarão em pleno vigor e efeito sem serem prejudicadas ou invalidadas de qualquer forma.
Contenção de toda a política
Esta política de termos e condições é um documento independente e substitui todos e quaisquer outros acordos, orais ou por escrito, entre as partes. Por favor, consulte a documentação suplementar sobre as políticas de cancelamento e alteração. Em caso de dúvidas contacte-nos através do email travel@feelingmadeira.pt, a nossa equipa tentará entrar em contacto consigo no prazo de 24 horas com uma resposta completa.
Última atualização: Funchal, 6 de novembro de 2019.
© 2024 FEELING MADEIRA TOURS & WALKS